Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011


Boa tarde! Esses últimos dias não estava com paciência, muito menos com espírito criativo para escrever aqui, portanto, me calei...mas tô de volta e vamo que vamo!

Você já experimentou dormir com o celular desligado? EU confesso que não! Desde que comprei o meu nunca o desliguei para dormir. Às vezes me pergunto se é saudável receber e responder SMS às 4 da manhã, aproveitar pra checar os e-mail’s e acabar acessando as redes sociais pra ver qual a notícia da vez ou se estamos mesmo dependentes de um novo vicio, e se o mesmo vai afetar algo em nossas vidas. Na minha vida o celular só veio contribuir, agora estou praticamente 24 hrs perto das pessoas que eu amo. São recursos infinitos: aplicativos para integrar o seu trabalho ao seu celular, momentos que você pode registrar em fotos e ao mesmo tempo enviar para o mundo inteiro,  você pode ler livros,  aposenta seu pen drive,  chega a qualquer lugar através dos localizadores, ouve as suas musicas favoritas e ainda tem diversas opções de lazer ao seu alcance em um toque. É o mundo no seu bolso, o que facilita a vida de qualquer um! Mas fica o desafio: EXPERIMENTE DORMIR COM O CELULAR DESLIGADO – eu tentei e não consegui :)
Mas quer saber o que me afeta mesmo? Deixa meu celular cair no chão pra ver o que te acontece ;x 



Nenhum comentário:

Postar um comentário