Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Facebook pode ser um ótimo negócio!


Bom dia meus queridos, fiquei um tempo fora do ar ~sem tempo, sem criatividade~ mas, vamo que vamo!

Vamos falar do nosso lindo Facebook?
Você já parou pra pensar que além de um ótimo recurso para estreitar os relacionamentos o Facebook pode ser a alma do seu negócio? As chamadas Fan Page’s podem ser uma boa forma para alavancar a sua empresa ~ou não~ é preciso tomar cuidado! Se você pretende criar uma presença para a sua empresa dentro das redes sociais vale lembrar que você terá que disponibilizar um tempo para administrar sua página, ou contratar alguém que faça isso pra você. É importante que você realize post’s diários em seu mural, com intervalos entre eles ~porque tão importante quanto informação é não se tornar um “chato” postando inúmeras vezes~. Por mais que a sua empresa seja ótima não fique ressaltando as qualidades dela a todo o momento. Publique os tipos de serviço que oferece e seus produtos de forma prática e clara. Compartilhe noticias interessantes relacionadas ao que a sua empresa oferece! E principalmente: responda aos seus clientes, e o mais rápido que puder! Ninguém “curte” uma Fan Page inativa e que deixa seus clientes sem respostas! Pense nisso!


Um ótimo fim de semana :)


 

terça-feira, 26 de julho de 2011


Boa tarde! Esses últimos dias não estava com paciência, muito menos com espírito criativo para escrever aqui, portanto, me calei...mas tô de volta e vamo que vamo!

Você já experimentou dormir com o celular desligado? EU confesso que não! Desde que comprei o meu nunca o desliguei para dormir. Às vezes me pergunto se é saudável receber e responder SMS às 4 da manhã, aproveitar pra checar os e-mail’s e acabar acessando as redes sociais pra ver qual a notícia da vez ou se estamos mesmo dependentes de um novo vicio, e se o mesmo vai afetar algo em nossas vidas. Na minha vida o celular só veio contribuir, agora estou praticamente 24 hrs perto das pessoas que eu amo. São recursos infinitos: aplicativos para integrar o seu trabalho ao seu celular, momentos que você pode registrar em fotos e ao mesmo tempo enviar para o mundo inteiro,  você pode ler livros,  aposenta seu pen drive,  chega a qualquer lugar através dos localizadores, ouve as suas musicas favoritas e ainda tem diversas opções de lazer ao seu alcance em um toque. É o mundo no seu bolso, o que facilita a vida de qualquer um! Mas fica o desafio: EXPERIMENTE DORMIR COM O CELULAR DESLIGADO – eu tentei e não consegui :)
Mas quer saber o que me afeta mesmo? Deixa meu celular cair no chão pra ver o que te acontece ;x 



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Religião não se discute, mas...


Bom dia :)
Sei que vou levantar uma questão em que muitos vão se incomodar, mas preciso me expressar diante dos absurdos que vejo!

Independentemente de sua religião, espero que meu post o faça enxergar o que muitos desconhecem. Que o nosso “querido” Bispo Edir Macedo é um grande empresário ninguém pode negar, e não me refiro a sua grande rede de televisão, mas sim a sua grandiosa igreja, onde ele prega o que ele mesmo não segue! Fui membro do ministério do mesmo durante um bom tempo e tenho conhecimento suficiente para escrever sobre o assunto! Que todos os ministérios pedem ( e realmente precisam) de dinheiro todo sabem, afinal, manter uma igreja não é fácil como pensam. Dá quem quer, quando quer, se puder! Será isso mesmo? Saiu uma notícia em que os fiéis seguidores do Macedo que “deverem” a igreja irão pro SPC e CERASA – OI? – uma verdadeira empresa não é mesmo? Fora que a conduta moral do mesmo não é das melhores, há vídeos espalhados pela web que comprovam o caráter do “religioso”! Não quero pregar religião mas o que me deixa muito irada é o fato de que o ministério que eu frequento – não vem ao caso citar – é perseguido. Ordens judiciais que mandam fechar para reformas absurdas pelo simples fato de moradores dos arredores se incomodarem da grande quantidade de fiéis circulando pelas ruas da região domingo de manhã, “atrapalhando” o sono dos “justos”. Aí eu te pergunto: porque não fazem um grande bem a humanidade e fecham os bailes funk tambem? Garanto que essa decisão traria enormes benefícios a sociedade! E quanto a “empresa” do Macedo...muita água irá rolar ainda...e grana também!


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Redes Sociais: prensença constante!

Boa tarde,

escolhi um tema bem atual pra minha primeira postagem, espero que gostem :)


Não é novidade que as redes sociais estão tomando conta do universo web e se estendendo nos relacionamentos do chamado “mundo real”. Mas com a infinidade de redes, pros mais diversos gostos e necessidades é preciso saber quantas e quais se enquadram melhor a você! Não é de utilidade alguma manter conta em 20 redes sociais e ser ativo em apenas 5. Faça um balanço: estude o que cada uma delas é e representa e escolha as que mais suprem as suas necessidades, sejam pessoais ou profissionais. O importante não é a quantidade, mas qualidade sempre! Tenha perfis diretos e objetivos, sem o famoso “encher lingüiça”. Não está com criatividade para escrever? Então apenas observe, encher as timelines dos amigos com questões inúteis é o mesmo que esvaziar sua lista de seguidores, qualquer que seja a rede. Repense!